2.2.13

Disclaimer

Andei afastado destas coisas virtuais, que a minha vida tem pouco para ser partilhado.
Mas agora apetece-me regressar. Com um novo intuito: o de opinar. Porque é como digo... Eu adoro uma valente sessão de opinanço.

Hoje toda a gente tem opiniões, toda a gente sabe de tudo, toda a gente pode ir à televisão opinar. Mas eu sou um pouco mais modesto e só quero opinar sobre o que me der na real gana e nem faço questão de ir à televisão ser interrompido pela Avillez nem tão pouco quero ir fazer sombra ao Professor Marcelo.

No fundo, virei aqui deixar uns gritos sobre o que me incomoda. Poderão essas preocupações parecer mais ou menos importantes, mas aqui, o que ficará, é, lá está, a minha opinião.
Comentários serão naturalmente benvindos, desde que venham por bem.

1 comment: