4.2.13

Andar a pé é bom e barato. Que o diga a Glória.

A deputada Glória Araújo foi apanhada com os copos atrás de um volante aqui há uns tempos. E depois seguiu-se aquela confusão do está ausente da Assembleia, não está ausente da Assembleia, tem imunidade, não tem imunidade...

Pois a mim isso pouco me importa. A senhora foi apanhada com a taxa de alcoolemia acima de média. Acho muito bem que lhe seja levantada a imunidade parlamentar e responda pelo que fez e  ande a pé, que só faz é bem e o tempo começa a melhorar.

Eu não preciso que os deputados eleitos à Assembleia da República sejam poços de virtudes. Para isso, virava-me para a Igreja (cof, cof). Este é um erro que a senhora cometeu, há que responder por ele e seguir em frente.

A escolha estúpida que esta senhora fez foi errada mas difere na sua natureza das suspeições sobre, por exemplo, Franquelim Alves ou Miguel Relvas. Porque uma coisa, na minha singela opinião, é ser apanhado com os copos na sua esfera pessoal, outra coisa é sequer haver suspeições de coisas graves que minam a credibilidade de um governante, seja em que patamar do tacho, perdão, pirâmide estiver.

Atenção que não estou a acusar ninguém de nada. Quem sou eu! Estou só a dizer que, em política, as aparências contam. E contam muito.

2 comments:

  1. Caríssimo,
    No final de tudo a acreditar no viperino correio da manhã, parece que este podre estava guardado para atacar Francisco Assis, que partilhava o carro
    "Francisco Assis terá sido visto com Glória Araújo na noite em que a deputada do PS foi apanhada pela polícia com excesso de álcool. "

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/menezes-deixou-cair-a-fusao-porto---gaia

    No meio das lutas palacianas entre Seguro e Costa, a Glorinha será para "queimar" a ao mesmo tempo salvas e chamuscar o Francisco...
    Política à Portuguesa...
    Abraço

    PS: Folgo muito em vê-lo pelas ondas da blogosfera:)

    ReplyDelete
  2. jovem, nao confundir alhos com bugalhos, ok? os deputados têm uma maior responsabilidade, por isso tenha sido na esfera privada ou pública é crime na mesma, ok? nem sei porque vais buscar outros exemplos, curiosamente o franklim do BPN nao é acusado de nada nem nunca foi... fica mal, ma só isso. já a gaja prevaricou e bem... ou falas como deve ser ou nao ale batota... vale?

    ReplyDelete